quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Hoje tem Natal

No Parque da Cidadania

Viva o Natal da Cidade, nesta  quarta feira, dia 20 de dezembro, às 19 horas, no Parque da Cidadania, será realizado um dos maiores espetáculos a céu aberto, na cidade de Teresina. "Siga a Estrela - Natal da Cidade", numa ousadia de grande cena, o espetáculo reúne 120 artistas diretamente no palco. Atores, atrizes, músicos, cantores, Orquestra e Coral dão o ar de natal na noite da quarta feira.

Com texto de Franklin Pires, a direção geral é de João Vasconcelos. A direção musical e regência é do paranaense Plínio Oliveira que também é o cantor da Paz e fará sua participação especial durante a dramatização.

 Na assistência de direção, Valdsom Braga, que é o facilitador dos trabalhos dramáticos realizados nos presídios da cidade, à frente dos Grupos "Mulheres de Aço e de Flores" (Presídio Feminino) e "Espelho da Realidade" (Presídio Masculino "Irmão Guido"). Os figurinos e caracterização de Bid Lima e a edição de texto e áudio de Miro Freitas. 

No Elenco, os atores e atrizes em processo de ressocialização dos presídios de Teresina, através da arte do Teatro e atores convidados da cidade. José - Joilson Ribeiro; Ana - Amanda Costas; Maria - Mara Araújo; Anjo Gabriel -  Riderwiche Rodrigues; Herodes - Madson Pereira Costa; Isabel - Ingrid Gonçalves; Pai do José -  Antonio Sousa Silva; Melchior - Mizael da Conceição; Baltazar  - Valdsom Braga; Gaspar -  Flávio Pereira; Dono da Estalagem - João Vasconcelos; Abgail  - Maria Paula Costa; Pastor  - Marcus Vinícius.

Já nas Participações Especiais, teremos o Cantor da Paz, Plínio Oliveira, de Curitiba PR, que acumula a direção musical e regência da Orquestra Jovem Música Para Todos e do Coração Infanto-Juvenil do Música Para Todos. Mais a Cantora Cláudia Simone.

As vozes que ecoarão o Natal vêm do Coral Infanto-Juvenil Música Para Todos[icsrita].

 A música ao vivo fica por conta da Orquestra Jovem Música Para Todos[icsrita] e o elencão do Grupo de Teatro "Mulheres de Aço e de Flores" (Penitenciária Feminina de Teresina) e Grupo de Teatro "Espelho da Realidade" (Penitenciária Masculina Irmão Guido")

O Apoio Institucional é do Governo do Estado. Apoio Cultural da Fundação cultural Monsenhor Chaves -FCMC/PMT; secretaria de Estado da Justiça - SeJus; Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - SeCult; FM Culturade Teresina; Fundação Antares Rádio e Televisão; TV Garrincha; site EntreCultura; Paulo Moura[irMãodeCriação]; Armazém Paraíba e Projeto Música Para Todos[icsrita]

O espetáculo Musical "Siga a Estrela - Natal da Cidade tem a Realização da AndaLuz Iluminação,  em parceria com o  Instituto Trama Cultura, com Patrocínio do Grupo Carvalho, através do Siec – Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Piauí/ e Governo do Estado.

Nesta quarta feira, 20 de dezembro, às 20 horas, no Parque da Cidadania, com Entrada gratuita. Festeja-se o Natal com arte dramática na reinvenção da tradição milenar de festejar o nascimento de Jesus Cristo e confraternizar Paz, amor e Solidariedade à toda a gente.

serviço:
Siga a Estrela - Natal da Cidade
20 dezembro de 2017.
às 19 horas
no Parque da Cidadania
informações: 9.8817 2201

Nenhum comentário:

Postar um comentário