quinta-feira, 27 de julho de 2017

"Esse Tal de Roquenrou"?!


Vai rolar um bom Rock!
por maneco nascimento

Hoje, quinta, 27, é dia de Rock'n roll no palco do Theatro 4 de Setembro. 

A noite vai pegar, quente fervendo emoções em rock! Ele chega para fechar e abusar música, em hits alegria das canções rock'n pop bossa nossa. 

Quem é Ele? Ora, só podia ser "Esse Tal de Roquenrou"!

O Theatro 4 de Setembro recebe na noite o Show de geral rock pop nosso Geração Roqueira Convidada, a partir das 19 horas. As loas e gera sons melódicos em fúria musical. 

"Esse Tal de Roquenrou" faz mais em Geração Convidada. São Ele, Eles e Elas,  Elas e Ele: Os Radiofônicos, Bia Magalhães, André de Sousa, Thyrson Marechal, Ostiga Jr., Renato Lee, Cláudia Simone, Sandro Sertão, Lucas Cardoso, Kiko Vieira e Vini, Meu Jovem.

Na esteira do Dia Mundial do Rock - 13 de Julho -, fecha o mês do rock e demarca maiores expressões e linguagens rock daqui. 


A promoção de realização é de Os Radiofônicos Radiofônicos Broto, com apoio cultural do Governo do Estado e Secretaria de Estrado de Cultura do Piauí - SeCult, como logística de recepção do Theatro 4 de Setembro.

Esse rock vai pegar geral e "Esse Tal de Roquenrou" lança pérolas aos outros que interagem na noite d'Esse Tal que vem todo em sons e fúria musicais.

***Serviço:
Show "Esse Tal de Roquenrou"

hoje, quinta, 27.
nesse 27 de julho
às 19 horas
no Theatro 4 de Setembro.
ingressos: R$ 20,00 (meia)/ R$ 40,00 (inteira)
informações: 9.9973 6494 (Henrique Douglas)
Classificação Livre aos amantes do Rock.

fotos/imagem: (Os Radiofônicos Radiofônicos Broto/Leonardo Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário