sexta-feira, 31 de março de 2017

SolRisos

na praça do humor
por maneco nascimento

Neste domingo, 02 de abril, o Projeto SolRisos abre temporada de um dia, com o espetáculo “Prazer Convida”, no Theatro 4 de Setembro, às 20 horas. 

O Show de humor reúne uns bambas da piada, que ganham a praça da piada eficiente. Aurineide Camurupin, Vinícius Karkan e Carlos Anchieta dão o ar da graça e chamam o público à alegria. 

A entrada será (01) um quilo de alimento não perecível, destinado a instituição filantrópica Lar da Esperança.

O Projeto SolRisos propõe a promoção de espetáculos de humor, com artistas nordestinos, e agrega convidados do Piauí e Ceará e quem os anfitriona é o humorista Carlos Anchieta, piauiense radicado há 20 anos, em Brasília, DF.

O SolRisos “Prazer Convida” quer aglutinar a cultura humorística nordestina e, ao ganhar entrada como Caravana, passear especialmente pelo interior do país, para virar caixa de ressonância a outras experiências Brasil afora.

Integrar cidades e identidade do povo nordestino, a cultura, hábitos, crenças e a alegria contida no talento de humoristas que, conhecidos na região, concorrem à ampliação das plateias, alargá-las a potencial maior, ir aonde o povo estiver, viajar às remotas paragens e alegrar locais isolados, que estejam fora do roteiro dos grandes centros urbanos.

O SolRisos, ao virar Caravana à cata do riso, declara carta do humor ao interior do Piauí. Através dos fazedores de felicidade, Luís Antônio (e sua Aurineide Cumurupin/Ce), Vinicius Karkan e Bruno Lima (stand up comedy piauienses) e, Carlos Anchieta (Brasília, DF) endossam a piada.







O "SolRisos" é uma Realização da Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado e Secretaria de Estado do Piauí, através do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura - SIEC.

Serviço:
“Prazer Convida”
Domingo, 02 de abril,
no Teatro 4 de Setembro
Acesso: 01 kg de alimento não perecível.
Informações (86 9.9801 6603 \ 9.9406 8310 Mariah Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário