sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Mensagens em cartas

consoladoras
por maneco nascimento

De 13 a 15 de janeiro o Centro Espírita Fabiano de Cristo realiza encontro de diálogos e caridade espiritual,  quando este completa um ano, desde que abriu as portas a uma Casa de acolhimento.

Comemorar o aniversário com atividades que envolvem Palestras e Reunião Pública de Psicografia (Cartas Consoladoras), facilitadas pelo medium Fernando Ben, do Rio de Janeiro.

Já na sexta feira, 13 de janeiro, acontece a primeira Palestra Pública, com o tema "Perda de pessoas amadas e mortes prematuras". Fernando Ben abre a comunicação, às 18h30, na sede da Federação Espírita do Piauí - FEPI, na rua Olavo Bilac, 1394 (cruzamento com a Sete de Setembro), centro de Teresina.

Sábado, dia 14 de janeiro, será o dia dedicado à Reunião Pública de Psicografia (Cartas Consoladoras). Às 14h30 abrem-se os portões para receber o público e serão cerrados às 15h20. 
A reunião começa, efetivamente, às 15h30, com uma fala do ator e diretor de teatro, da cidade de Floriano, César Crispim.  Em seguida, o medium Fernando Ben media as cartas. 

O encontro às Cartas Consoladoras ocorre na Galeria de Arte do Club dos Diários"Nonato Oliveira", na rua Álvaro Mendes 1456, centro (em frente a agência central do Banco do Brasil). 

A organização do evento informa que não haverá entrevistas com familiares, nem distribuição de senhas, ou inscrições. As pessoas devem concorrer aos horários estabelecidos para entrada, das 14h30 às 15h20.

No último dia, domingo (15), as ações públicas da segunda Palestra ocorrem na Federação Espírita do Piauí (FEPIàs 18 horas, também encaminhadas por Fernando Ben. O tema  da comunicação será "Dai de graça o que de graça recebestes". 

Quem é Fernando Ben. 
medium percebeu suas faculdades do fenômeno na adolescência, quando via e ouvia os espíritos.  Quando foi possível dedicou-se aos estudos de livros da codificação de Allan Kardec e ingressou em instituição espírita e passou a exercer trabalhos de caridade. Ficou conhecido pelo trabalho das cartas psicografadas,  serviço realizado sob a orientação de sua mentora espiritual, Fátima.


Fernando Ben, em seu processo de missão, exerceu, ao longo do tempo, seu papel de apoio consolador, mediador de comunicações psicográficas e vai onde há a necessidade desse amparo solidário e amoroso de aproximação e encontro com o próximo.

Centro Espírita Fabiano de Cristo
Centro Espírita Fabiano de Cristo, em um ano de atividades, mantém uma condição de recepção, apoio e serviço solidário de encontros espirituais e ações comunitárias. Fica localizado na rua Alaide Marques, 1111, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Serviço:
Palestra Pública "Perda de pessoas amadas e mortes prematuras" - 13.12.2017, às 18h30 (FEPI)
Reunião Pública de Psicografia - Cartas Consoladoras - 14.12.2017, às 14h30
(Galeria de Arte do Club dos Diários "Nonato Oliveira")
Palestra Pública "Dai de graça o que de graça recebestes" - 15.12.2017 (FEPI)
Entrada Franca.

Mais informações: 
99805 2726 (LyndonJohnson)/994700043 (Lucelma Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário