segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ele está de volta!

Quanto Vale O Show!
por maneco nascimento

Na cena musical desta quarta feira, 11 de janeiro, no Bar do Club dos Diários, a retomada de Projeto "Quanto Vale O Show". 

É no bat local de agitação do Centro da cidade, o Corredor Cultural. Na agenda, da pedida de música, artistas, cantores, intérpretes, músicos compositores, espelhando a própria arte musical. 

Às sete horas da noite, o Bar do Club dos Diários, estará com a Entrada Franca para receber James Brito e Banda Baseado na Lei. 

No Show será apresentado um mix de músicas autorais e nacionais, para o rock pop, reggae, baião, samba soul e a bossa nossa dinâmica, que por aqui se faz morada e a juventude em brisa musical canta.

James Brito declara que "é sempre legal tocar no Espaço. Sempre sou bem acolhido, sempre dá a oportunidade a músicos quando estão iniciando, quanto aos consagrados que vêm tocar no Club dos Diários", defende. E ainda recomenda que as pessoas prestigiem o artista local.

Diz, ainda, que quem comparecer verá um show quente, porque não é todo dia que abre a retomada de um Projeto. O show será com músicas conhecidas nas rádios e músicas pedidas pelo público. Tocam, na noite, James, no vocal e guitarra; Rubens Tiago, vocal; João Cabeça, na bateria; Cleiton, no contrabaixo, e Gabriel Sadnon, na guitarra solo.

O Projeto “Quanto Vale O Show” estará ocupando as noites de quarta feira, durante o período em que o Governo do Estado\Secretaria de Estado de Cultura do Piauí lança edital de concorrência ao projeto Boca da Noite. 

Enquanto o Boca da Noite não vem, fica em atuação o “Quanto Vale O Show”. Os artistas da música, interessados em tocar no Projeto e tocar pra frente sua canção, é só comparecer, na própria noite do dia 11, e oficializar a  participação em agendamentos das próximas quartas feira que estão por vir.

Serviço:
Projeto "Quanto Vale O Show"
com James Brito e Banda Baseado na Lei
retomada: 11 de janeiro (quarta feira)
às 19 horas
no Bar do Club dos Diários
Entrada Franca. Informações: (086) 9.9916 7768\9.9409 3029 (James Brito)
 \\ 3222 7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário