segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

"Natal Pela Cidade"

abraça Teresina
por maneco nascimento

Começa nesta terça, (20) e segue até dia 23 de dezembro, o "Natal Pela Cidade".  Abraços musicais e melodias natalinas, pelos instrumentais e vozes do Projeto Música Para Todos, percorrem espaços da cidade de Teresina. 

Na praça, no bairro, na calçada, jardins e passeio, será tempo de confraternizar alegria musical e melodias natalinas do “Natal Pela Cidade”.

A programação começa pelo bairro Tancredo Neves, nesta terça feira, dia 20 de dezembro, às 20 horas, na Praça das Palmeiras, com a Orquestra de Violões e o Coral Música Para Todos.

Depois do “Tancredo Neves”, a Orquestra de Violões e o Coral Música Para Todos desce ao centro da cidade e, no Corredor Cultural, faz apresentação na calçada do Theatro 4 de Setembro (Praça Pedro II), na quarta feira, 21, às 18 horas.

E, nos dias 22 e 23 de dezembro (quinta e sexta feira), as apresentações da Orquestra Jovem do Música Para Todos acontecem nos Jardins do Palácio de Karnak, às 18 horas.

O “Natal Pela Cidade” que reúne mais de cinquenta artistas, entre músicos e cantores de coro, é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí, em parceria com o Projeto Música Para Todos (Instituto Cultural Santa Rita).

O Projeto de apresentações natalinas encontrou na pessoa do professor Luís Sá, a sensibilidade de disponibilizar material humano, daquela Instituição de prática musical, para que pudesse ser realizado esse evento, aos quatro dias correntes.

A cidade recebe esse presente e a arte e a cultura musical abrem atração à população, através do culto aos festejos de natal e ao encontro que enleva espíritos pela melodia sentimental.

Serviço:
“Natal Pela Cidade”
Dia 20, às 20 horas - Praça das Palmeiras (Tancredo Neves):
Orquestra de Violões e o Coral Música Para Todos.
Dia 21, às 18 horas – calçada do Theatro 4 de Setembro (Praça Pedro II):
Orquestra de Violões e o Coral Música Para Todos.
Dias 22 e 23, às 18 horas – Jardins do Palácio de Karnak:
Orquestra Jovem do Música Para Todos.

Informações: (3222 7100/9.8817 2201)

fotos/imagens: (divulgação[Fábio Novo; Música Para Todos)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário