segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Joao andante

pop eletronic music
por maneco nascimento

Nesta segunda, 26 de dezembro, o DJ JoAo fará show no Complexo Cultural Club dos Diários (Galeria de Arte "Nonato Oliveira"), às 19 horas, e promete levar muita música eletrônica e uma mistura de ritmos aos expectadores do show.

Joao Meireles é teresinense e já andou por terras dos Estados Unidos e Europa. Imergiu pela América e no velho continente, absorvendo diversas culturas e trazendo novidades à música que o toca e que toca seu público.

Em Teresina, aproveita para dar uma cancha na noite teresinense. Meireles toca, canta, compõe em diversos idiomas e, para esta noite, fará mistura de ritmos e cumprirá toda diversão, numa embriaguez de pop eletronic music.

No show faz um resgate de músicas autorais e de outros artistas, como Michael Jackson, tudo com uma grande mistura de ritmos. O eletrônico salsa também compõe a noite de grande festa

 "A maior novidade, do repertório", aponta o artista, "será o arrocha universitário com o eletrônico”, referindo-se à temática musical brasileira que tem dominado o país.

Serviço:
Hoje, 26 (segunda feira),
às 19 horas,
na Galeria de Arte CDiários "Nonato Oliveira"
Entrada Franca!
fotos/imagem: (Joao Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário