quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Extra! Extra!


Jorge Aragão dobra a parada em show
por maneco nascimento

Jorge Aragão fará as vezes do samba, dia 06 de dezembro, no Theatro 4 de Setembro. 

O cantor e compositor carioca, que vem a Teresina para se apresentar no Projeto Seis&Meia, também fará um Show extraordinário, logo após o do Projeto Cultural, mantido pelo Governo do Estado/SeCult.

A procura por ingressos foi maior que o número de lugares na plateia da Casa de espetáculos e, para não deixar ninguém fora da festa do samba da nossa terra, o Theatro 4 de Setembro fechou, com a produção do Aragão, um show extra, na mesma noite. 

Encerrada a apresentação do artista no Projeto Seis&Meia haverá um tempo para Jorge reaquecer as baterias e, às 21h30, ele volta ao palco e brinda a cidade de Teresina com + uma vez Jorge Aragão

A carreira fala por si mesma. O sucesso beira quase três décadas. Em Teresina, o sambista comemorará a passagem do Dia Nacional do Samba (02 de dezembro), os 100 anos do Samba festejados em 2016 e sua participação luxuosa na última edição do Projeto Seis&Meia deste ano.
Os ingressos de Show Extra Jorge Aragão estarão disponíveis ao público, na manhã do dia 02 de dezembro (sexta feira), às 9 horas.

A venda dos ingressos será realizada na bilheteria do Theatro 4 de Setembro.
 
Serviço:
Show Extra
Jorge Aragão
dia 06 de dezembro
às 21h30
no Theatro 4 de Setembro
ingressos: R$ 30,00 (meia)/R$ 60,00 (inteira)
informações: 3222 7100

fotos/imagem: (site Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário