terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quarta é do Boca

é do Boca da Noite 
por maneco nascimento

Nesta quarta-feira (30), última quarta do mês de outubro, é Dia de Boca da Noite, com atrações em dobradinha. A partir das 19 horas, no palco do Espaço Cultural "Osório Jr.", do Bar do Club dos Diários, tem Caetano BC e Darlene Viana.
Caetano BC que já afia cantar um repertório afinado da MPB, em suas variações de canção brasileira de todas as estações, vem com show pra regalar os olhos e desafiar ouvidos. A voz, a cor da melodias deslizadas, em sua garganta suave, e o versátil de bem articular emoções na força de música é que o faz ser Caetano BC. 

O intérprete trará ritmos para agradar o diverso da memória de quem aprendeu a ouvir uma boa canção brasileira. “Neste show vou apresentar um repertório bastante diferenciado, envolvendo MPB, rock, pop, baião, xote, intercalando também com músicas evangélicas. Vou cantar músicas de artistas consagrados como Djavan, Vanessa da Mata, Os Caipora e muito mais”, declara Caetano.

Ele canta há + de 20 anos na noite piauiense A carreira, iniciou carreira em uma pequena participação no Boca da Noite. Dali, então, percorreu festivais, sempre levando uma melhor, em todas as suas participações. 

Seu primeiro CD é de 2007, “Ao Meu Amigo Jordan”, e trazia 17 faixas. Sua voz e jeito de cantar e repertório aberto vem como prova de que a música pode unir ritmos diferentes. Caetano BC demonstra, nesta quarta, o que traz na bagagem, como experiência musical, as múltiplas ações de intérprete.

A não menos talentosa Darlene Viana também varia repertório quente na música popular brasileira e canta temas diversificados. 

A carreira registra duas décadas de atuação. Darlene Viana já marcou palco em diversos momentos da carreira, nos espaços culturais da capital. Às participações de abrir outras margens de intérprete, participou  do CD do cantor Jorjão, cantando a música “Vida”, além de gravar com os compositores Alcilino Madeira e Tita Pereira.
 
Das incursões que realiza, atualmente, Darlene apresenta homenagem a uma das + icônicas cantoras e compositoras da MPB do romântico bossa nossa, Dolores Duran, no Projeto-Show "Divas".

O Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (SeCult). No Corredor Cultural do centro de Teresina, o Projeto tem cadeira cativa às quartas feira. A programação de 2016 está definida até 28 de dezembro. 

O show de Caetano BC e Darlene Viana começa às 19 horas, desta quarta, 30, no Espaço Cultural "Osório Jr.", no Bar do Club dos Diários.

Siga essa emoção. É canção brasileira!

fotos/imagem: (divulgação)
fonte: (ascomSeCult)

Nenhum comentário:

Postar um comentário