terça-feira, 29 de novembro de 2016

Paute-se!

a Casa é sua!

Está aberto o período de solicitação de pautas do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, para o primeiro semestre de 2017.

Produtores culturais, promotores executivos, artistas, grupos e companhias artísticas, organizações e academias e escolas de dança, o momento é este. Reserve sua pauta, marque seu espaço à manifestação da natureza de seu evento artístico.

O Complexo Cultural disponibiliza os espaços de agenda de espetáculos ao Theatro 4 de Setembro; Teatro "Torquato Neto"; Galeria de Arte do Club dos Diários "Nonato Oliveira"; Salão Nobre "Chico Pereira" (para Conferências, Palestras, workshops, etc); Café Literário "Genu Moraes" (exposições e lançamentos de livros); Espaço Cultural "Osório Jr,"/Bar do Club dos Diários (show a palco aberto).
As solicitações de pauta estão sendo recebidas na administração do Theatro 4 de Setembro. 

Os solicitantes devem encaminhar documento à direção do Complexo Cultural, na forma de ofício em que estejam discriminados os dias solicitados à ocupação, horário de apresentação da atividade e natureza do evento.

A direção do Complexo Cultural informa que, para esse momento, só está recebendo solicitações ao primeiro semestre do ano que vem. Quanto às solicitações ao segundo semestre de 2017, só será aberto o período em 03 de abril do ano em questão.

Mais informações: (086) 3222 7100/9.8817 2201

Um comentário: