segunda-feira, 1 de agosto de 2016

É Seis&+

São sons e vozes Seis & Meia!
por maneco nascimento

Faz um ano, neste agosto, e comemora-se com música, vozes, melodias sentimentais, arranjos e composições mais. Festa da canção brasileira de todas as estações!

Ele foi reativado em agosto de 2015. E, nos cinco meses que se seguiram até dezembro, a vida musical correu feliz no palco do Theatro 4 de Setembro. E vivemos Leila, Elba, Joanna, Ângela e Martinália.




O Projeto Seis&Meia canta a força e a voz da MPB. Desde março de 2016 já povoaram o tempo e preencheram o ar de música conjugada, em continuidade ao 2015, Zizi, Gadú, Melodia, Zelia, Rosa...




e, para agosto, mês de aniversário da retomada musical, "Corações Vagabundos", em vozes de Cida, Alcina e Zezé, às canções de Caetano Veloso.

Agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro/março, abril, maio, junho, julho, agosto. Doze meses do Projeto, um ano de canção expandida, onze shows impagáveis. A voz do norte, em Leila Pinheiro; a Ave de Prata do agreste, Elba Ramalho; a cantora das paixões fez-se Joanna; a voz de ouro da Era do Rádio, Ângela Maria e a mocidade feliz e filha do bamba da Vila, Mart'nália.

A das belas interpretações, Zizi Possi; o fenômeno e carisma em canções dedilhadas a rio tranquilo, Maria Gadú; o som pop rock'n baby bossa e, sempre  em cartaz, Zélia Duncan; o Uirapurú pianissimo, Rosa Passos!

Pois se dez grandes shows não bastassem, em um período de um ano, então brindemos "Corações Vagabundos". Elas, que cantam porque a vida foi feita, também, para que cantem e vão aonde seu público estiver.

"Muito prazer, eu sou Zezé Motta, Cida Moreira e Maria Alcina", quando as ouvir cantar no Projeto Seis&Meia, desta terça feira, 02 de agosto de 2016.

O Bat local é o mesmo! Theatro 4 de Setembro. A hora, de entradas e bandeiras musicais, é das 18h30, quando a Voz azul de Moisés Chaves recepciona as Divas bossa nova, com o soul+ bossa nossa, cantando "Escândalo", nas canções de Ângela RoRo.

Não tem pra quem quer! É Projeto Seis&Meia, em dinâmica continuada às forças de intenções e interesses culturais do Governo do Estado/SECult e logística de Recepção do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro - CCCDiários/Thea4Set.

É preciso dar aos peixes a sua ordem de serviços e natureza que compensa vida em felicidade. Dessa feita, musical.

Serviço:
Projeto Seis&Meia
"Corações Vagabundos", em canções de Caetano Veloso, com Cida Moreira, Maria Alcina, Zezé Motta, + "Escândalo", com Moisés Chaves!
dia 02 de agosto
às 18h30
no 4 de Setembro.
Ingressos restantes: R$ 50,00 (inteira)
Vendas: Theatro 4 de Setembro e Toccata


Classificação Livre!

Curta essa melodia da canção brasileira.
Projeto Seis&Meia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário