terça-feira, 28 de junho de 2016

Machado & Pedidos

Sintonia Especial "Machado Jr."
por maneco nascimento

A agenda prata da casa gera ouro!

Nesta terça, 28, às 20 horas, o Theatro 4 de Setembro recebe o Projeto Sintonia, dentro do Terças da Casa - Terça Música Três em Um. 

O Sintonia, para esta edição, amplia as vozes musicais de Machado Jr. O Sintonia Especial "Machado Jr." reúne uma trupe de cantores, compositores, músicos, intérpretes que fazem suas leituras às composições/ canções machadianas.


Teófilo Lima, André de Sousa, Cláudia Simone, Dalmir Filho, Wilseff Lago, Ricardo Totte, Cicy Arcângelo, Lucélia Guedes, Flip, Preto Kedé, Yuri Raphael e Flemends Salazar, numa interconexão LigaGeraSons o Projeto promete não deixar ninguém de ouvidos distraídos.

O Sintonia, produto do Cumbuca Cultural, recebe aporte financeiro, facilitado pelo Governo do Estado/SIEC e Armazém Paraíba, e reverbera as novas e afins gerações que tocam a cidade e marcam instrumentos e sonoridades a mais valia da música piauiense, que também repercute a criação e produto final do cantor, músico, compositor Machado Jr.

"(...) poeta afiado planador, escritor, jornalista, publicitário, cantor, compositor, músico e, está, também, para a música pop brasileira de expressão piauiense, como caju é fruta nativa à cajuína que consigna diversos sabores, da mesma cepa fruto, à bebida popular aqui inventada e patrimônio nacional reconhecido.
Na profissão, de todas as horas e tempo de bem viver, é Diretor de criação na empresa Dallas Comunicação. Também agiliza Assessoria de Comunicação na empresa Igreja de Deus Missionária e marca ponto como Diretor Executivo e de Criação na empresa Machado junior- sala de ideias.
Tem passagem pelo Sistema Meio Norte de Comunicação e Giacometti Comunicação. É estudante de Bacharelado em Teologia na FAEPI. Formado em Jornalismo pela UFPI e ensino básico no Colégio Diocesano de Teresina.
O artista mora em Teresina. É natural de Teresina, casado desde 12 de outubro de 2010 com Luciana Marreiros.
Sua arte está em Sintonia com a cidade que não tem mais fim, e, entre Machados e Perdidos, também gera novos frutos na árvore que marca a flora musical da Teresina de todos nós." 
(Informe/Identidade Arte & Cultura:/ page Theatro 4 de Setembro @the4setembro)

Quem não dormir no ponto terá um encontro com achados e perdidos, Machados & Pedidos na música popular brasileira da bossa nossa expressão.

Somente hoje, terça, 28, às 20 horas, no 4 de Setembro.
A Entrada é F R A N C A!

Você é o convidado de honra e, só não vem quem já perdeu o tempo de sentir, ouvir cantar, e apreciar quem bem sabe tocar um instrumento, quando gerações reinventam, releem músicas machadianas.

Sintonia Especial "Machado Jr.", numa produção Navilouca Soraya Guimarães Produções e Cumbuca Cultural e Apoio Cultural do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, acontece dentro do Projeto Terças da Casa - Terça Música Três em Um.

Ouça essa canção! 
Sintonize razão e sensibilidade no Sintonia Especial "Machado Jr."

Compareça pra gente ver!

 fotos/imagem (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário