sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mulheres em Show

"Show Mulheres 2016"
por maneco nascimento
Em 3 de março, as vozes da canção brasileira, pelas Divas locais, serão o Show no Theatro 4 de Setembro. O “Show Mulheres 2016” reúne uma trupe de belas vozes. A partir das 19h, Elas soltam o verbo da canção, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A Semana de comemorações, que começam dia 01, seguem até dia 08 de março. Os festejos trazem Exposição temática, shows, espetáculos de dança, teatro, lançamento de livro. Todas as ações convergentes à Mulher e ao seu Dia. A música na canção também faz a sua festa.
O “Show Mulheres 2016 " – Um musical em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, é promovida e produzida pela pianista Carla Ramos. O Show tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult, e repercute Divas, música e vozes locais.
As cantoras, Ana Virgínia, Bebel Martins, Darlene Viana, Gabi, Helena Beatriz, Laurenice França, Rosinha Amorim, Sílvia Marrom, Solange Leal e as participações luxuosas de Bid Lima, que estréia como cantora, e da estrela do canto lírico, made in Espanha, Maristela Gruber, estarão no centro do furacão da canção festejada à Mulher.
O Projeto criado por Carla Ramos, em 1990, é pioneiro e completa, em 2016, aniversário de 26 anos de comemorações da data que abre visibilidades às conquistas femininas. Em Teresina, o Projeto se concretiza como divulgação da profissão das artistas. Dar mostra do talento de cada uma das cantoras que se apresentaram e compõem as edições do Show. 
A ideia inicial de lançar novos talentos ao cenário da música e shows locais, ganhou mais força e avançou sobre encontros, debates, seminários, apresentações na cidade e no interior, em shoppings, teatros, auditórios. Em 2016, retorna ao palco do Theatro 4 de Setembro.
As Canções clássicas da música popular brasileira, interpretadas por cantoras piauienses que fazem a diferença, fizeram história nos palcos e festivais da canção piauiense e que mantêm a chama acesa da música que toca os corações. 
Uma das participações especiais, vem pela a atriz Bid Lima, que irá demonstrar o aprendizado no curso de técnica vocal, ministrado pela cantora de ópera e professora de canto, Maristela Gruber, em 2015. Bid estreará como cantora.
Maristela Gruber também brindará o público com sua interpretação dramática e voz densa e suave para trechos de árias e variações populares da canção.
As Mulheres dão a nota e o tom na noite. Ainda haverá o lançamento do Livro “Misteriosamente – Poemas e Canções”, da escritora Eduarda Mourão.










O show começa a partir das 19 horas.
A entrada será a doação de leite em pó e fraldas descartáveis, que serão ofertadas a Casas filantrópicas de apoio a crianças.

Serviço:
“Show Mulheres 2016”
Dia 03 de março
às 19 horas
no Theatro 4 de Setembro
Ingresso: leite em pó/fralda descartável
Informações: 086 3222 7100/ 9.8817 22 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário