quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Show adiado

Mautner virá noutra ocasião
por maneco nascimento

O Harém de Teatro comemora, nesta semana de 7 a 12 de dezembro, o aniversário de 30 anos de carreira do Grupo. 

Entre as atrações planejadas para os festejos do Harém 30 anos, constava a vinda de Jorge Mautner a Teresina para realizar grande show. Seria dia 12 de dezembro, data de aniversário de fundação do Grupo Harém. 

O Show Litero-Musical de Jorge Mautner, às 21 horas, no Espaço Cultural Trilhos (antiga estação de trens da RFFSA) fecharia a programação do Festival Harém 30 Anos.  

Também na programação da noite do Harém 30 anos, a participação da Banda Batuque Elétrico.

Devido a problemas de saúde, o artista ficou impossibilitado de deslocar-se até Teresina

O escritório de Produção do artista informou que Mautner passou por avaliação de um médico da sua confiança e que foi dada a recomendação para que não realizasse a viagem. A família do músico também compactuou da posição do médico e foi confirmado o adiamento do show.
"Agradeço imensamente a iniciativa do Grupo Harém de Teatro e Navilouca produções e ficaremos acompanhando o estado de saúde do Jorge Mautner, para no futuro posicionar você de uma nova possível data para realizarmos esse grande show", concluiu a produção de Jorge Mautner.
 [Em Terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 13:11, Glauber Barravento escreveu:
querida soraya
venho aqui informar que infelizmente o Jorge Mautner não poderá viajar para Teresina, para cumprir nosso compromisso do show do dia 12/12
ele passou por um médico de sua confiança e ele não recomendou a viagem. sua família também compactuou dessa posição e sendo assim, o show terá que ser adiado
agradeço imensamente a iniciativa da Navilouca Produções e ficaremos acompanhando o estado de saúde do Jorge Mautner, para no futuro posicionar você de uma nova possível data para realizarmos esse grande show
atenciosamente
Glauber Amaral
55 11 3259-0808
Skype: glauber.amaral
Mobile: 55 11 9 9485-1903
glauber@barraventoartes.com.b
r]

O Festival Harém 30 Anos realizou a remontagem e apresentação de "A Casa de Bernarda Alba", de Federico Garcia Lorca e direção de Arimatan Martins. A temporada aconteceu no Teatro Estação (Nos Trilhos do Teatro), dias 07 e 08 de dezembro.
(mas as Bernardas na sala de jantar/foto Magareth Margô Leite)

E dia 11, no Theatro 4 de Setembro, às 20 horas, tem a apresentação especial e extraordinária do espetáculo mais premiado, visto e viajado do Harém, "Raimunda Pinto, Sim Senhor!, de Francisco Pereira da Silva. Dirigido por Arimatan Martins.
(Raimunda[Pellet], Lindalva[KK], Izaura[Moisés] e Jorge Carlo[Mãe]/acervo Harém)

Serviço:
dia 11 de dezembro
às 20 horas
no Theatro 4 de Setembro
"Raimunda Pinto, Sim Senhor!"
Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário