segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quarta é 28

Secult promove festa do Servidor Público no "Osório Jr."

Nesta quarta feira, 28, o Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro recebe os servidores públicos estaduais para festa de comemorações de seu dia, no Dia do Funcionário Público. 

O Governo do Estado já havia começado, desde a última semana, de 21 a 24 de outubro, na X Semana do Servidor, com ações público administrativas, espetáculos de humor (Maria dos Prazer e Dirceu Andrade), show musicais (José Orlando e Dandinha) na noite do dia 23 e um Dia de Lazer no Clube da Apcef, dia 24, com almoço, show musical (Lene Silva e Banda), campeonatos esportivos e Mostra de Talentos. 

(Maria dos Prazer, Dirceu Andrade e Mostra de Talentos/acervo ascom secult)

E, para o dia 28 de outubro, a Secretaria de Estado de Cultura do Piauí produz o grande encontro de servidores públicos do estado no Espaço Cultural "Osório Jr."/BCD, a partir das 19 horas.

Durante a noite de festejos ao servidor haverá sorteio aberto, a todo o funcionalismo público estadual presente, de passeios turísticos para paraísos litorâneos do Piauí. Os agraciados poderão ter uma boa oportunidade de viagem de lazer que pode recair sobre Luiz Correia, Atalaia, Delta do Parnaíba, ou Barra Grande. Os passeios dos sorteados ocorrem em novembro, no período de 20 a 22.

Também no tempo da festa do Servidor Público, desta quarta, 28, no "Osório Jr." haverá show de Edvaldo Nascimento e Assis Bezerra. Numa realização do Governo do Estado, através da Secult, a Festa do Servidor estadual promete muita diversão e entretenimento a quem não perder a agenda da noite.

Serviço:
Festa ao Servidor Público Estadual
28 de outubro (quarta feira) 
a partir das 19 horas
no "Osório Jr."/BCD
Informações: 
086 3222 7100/86 9 9405 0037/ 086 9 8817 2201

Nenhum comentário:

Postar um comentário