segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dinâmica FestLuso

FestLuso altera programação de espetáculos

O FestLuso muda a programação e altera agenda inicial para adequar novas necessidades de manter o Festival de Teatro Lusófono à toda popa. 

Problemas de ordem superior impedirão a apresentação do espetáculo "Sobre Borboletas", do Grupo de Teatro "Procópio Ferreira", que aconteceria na terça feira, 25, às 23 horas, no Teatro Estação

Não haverá substituição para o dia 25 de agosto, no Teatro Estação.

Outra mudança de agenda ocorrerá com a apresentação do espetáculo que viria de Luanda/Angola. 

O espetáculo “Confissões”, da Companhia de Teatro Dadaísmo que estava agendado para a noite de quarta feira, dia 26, às 20h30, no palco do Theatro 4 de Setembro, não terá como chegar a Teresina. Os vistos, de saída do país Angola, não tiveram liberação a tempo para que os artistas daquele país pudessem estar em Teresina durante o Lusófono.

Para resolver os problemas fortuitos que chegaram ao Festival, a Coordenação do FestLuso alterou a programação e reagendou espetáculos. Para a noite do dia 26, quarta feira, no Theatro 4 de Setembro, em substituição ao espetáculo angolano, será apresentada a peçaUm punhado de terra”, montagem do Teatro Art’Imagem, de Porto, Portugal.
Este espetáculo se apresentaria, originalmente, no Teatro do Boi, na quinta feira, 27, às 18h30. Também na quinta feira, agenda do Teatro do Boi, não haverá substituição.

A programação Festluso ao Teatro do Boi começará só a partir da sexta feira, 28 (Exercício sobre Medeia/Piauhy Estúdio das Artes, Teresina PI Brasil), e segue no sábado, 29 (O Rouxinol e o Imperador/Elisa Vilaça – Escola de Artes e Ofícios da Casa de Portugal, em Macau – Macau/China), e no domingo, 30 (Haru – a primavera do aprendiz/RaphaSantaCruz Produções Artísticas – Recife PE Brasil), sempre às 18h30.

Serviço:
FestLuso 2015 Ano Tarciso Prado!
quarta feira, 26 de agosto
espetáculo: "Um punhado de terra"
- Teatro Art'Imagem - Porto/Portugal -
às 20h30
no Theatro 4 de Setembro
Entrada Franca!

foto do espetáculo "Um punhado de terra", de Carina Moutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário