quarta-feira, 19 de agosto de 2015

É Dia de Boca da Noite

Terê Groove , sim senhor!
por maneco nascimento

Hoje é Dia de Boca da Noite

Nesta quarta, 19, às 19 horas, no Espaço Cultural "Osório Jr."/BCD, será tempo de síncopes melódicos e ritmos afinados, Terê Groove e Roraima cumprem a agenda.

No caldeirão de sons, tons e melodias sonorizadas, o tempero das notas acertadas, a pesquisa da música que envolvem nossos ouvidos e deixam as melhores lembranças do cancioneiro nacional e ícones da memória da MPB revisitados e festejados. O samba rock carioca e paulista tomam novo encorpo e, na substituição dos metais tradicionais, a sanfona nordestina é rainha.

O resultado desta mistura é um bem regional para autênticas audições e recepções felizes. É samba, é rock'n roll sanfonado que gera diferença no país.

No terreiro do samba rock'n bamba, a Banda Terê Groove, a nau capitanea com seu comandante em chefe pop, o músico e produtor Roraima, tem feito espécie na cidade e não há quem não queira ouvir e ser embalado por essa balançada rítmica. Essa Banda que a cidade canta será toda alegria no palco do Espaço Cultural "Osório Jr."/BCD, a partir das 19h, de hoje, quarta, 19.
(Groove Roraima/reprodução)

Terê Groove toca a canção brasileira e imerge na musicalidade de grandes nomes da velha e nova estirpe da sempre MPB. As interpretações da Terê, repletas de suingue, dança e alegria, ao tempo de melhor ser Terê Groove.

Afinada som, afirmada a tons, os gostos, idades, matizes musicais. Todo mundo quer ver, quer ser público da Terê. Quem não se envolve, nem curte, não gosta do verdadeiro samba em soul, da banda piauiense, bom sujeito não está, de som ser Terê Groove, em seu intenso, repleto de ritmos.

(ícone identidade/divulgação)

Músicas autorais e regravações da música brasileira, na qualidade para ouvir e dançar e compor o tempo dessa Banda nossa bossa, é só hoje no Boca da Noite.

Semana passada, dia 13, às 20h, a Terê se apresentou dentro da abertura da Semana Amazônia das Artes. E, hoje, o tema que varia sobre mesmo estilo, talento e muita felicidade musical, é Terê, de novo, dessa vez no "Osório Jr.

Daquele dia 13, a Banda estava composta por Bebeto, na bateria; Luis Paulo Araújo, no baixo; Arnaldo Oliveira, na percussão; no cavaco e guitarra, Marcell Régis e, no teclado e sanfona, o Ivan Silva. Roraima (com) corre, certo, por dentro e por fora, pois é da vez e da hora de ser Terê Groove. Esse time rende boa música, então repete pra gente ver.

É Terê Groove e Roraima. Quarta, 19, às 19 horas, no "Osório Jr.". Projeto Boca da Noite.

Quem nos toca, toca +, quem se toca, ouve essa extensão da música antenada de Terê Groove, esse furacão de são sons felizes musical.

Serviço:
Projeto Boca da Noite
com Terê Groove e Roraima
hoje, 19, às 19 horas
no Espaço Cultural "Osório Jr."
Entrada Franca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário