sábado, 11 de julho de 2015

Três em Um Show!

Gomes, Flemend's e Luís Paulo Cochá
por maneco nascimento

É nesta terça feira, 14, que o Projeto Terças da Casa reúne a música, o carisma, a expressão brasis ao reggae de tradição e desdobramentos sonoros que a arte de tocar um instrumento e de cantar possibilitam.

O Terça Show Três em Um ajunta Gomes Brasil, Flemend's Salazar e Luís Paulo Cochá, no palco do Theatro 4 de Setembro, a partir das 19 horas, em grande show ao sabor do reggae nacional que por aqui faz história e amplia a memória musical brasileira.





 (as atrações Gomes Brasil, Flemed's Salazar e Luís Paulo Cochá/reprodução)

Gomes Brasil está no mercado há + de 25 anos e é na cadência do ritmo jamaicano para expressão brasis que o artista despende força criativa e talento ao reggae. Natural de Teresina, Gomes viajou o mundo defendendo uma das + populares manifestações musicais, através de seu vozeirão.
(Gomes in reggae Teresina-Piauí-Brasil/reprodução)

Nos 10 anos em que esteve no Ceará aponta que encontrou uma das maiores "faculdades" do reggae do Brasil ao conviver com a Banda Rebel Lion, que introduziu o reggae naquele estado.

A performance de Gomes nos palcos que conquista é para  "reggaeiro" tradição, caracterizado no estilo e música. E detém uma voz invejável, suingado no gênero que plantou Bob Marley e que deixou escola em todo o mundo.

A segunda peça chave do noite do Terça Show Três em Um é o cantor, compositor e músico de mancheia, Flemed's Salazar.

(Flemed's é da Banda Fullreggae/reprodução)

Flemed's é integrante da Banda piauiense de reggae roots Fullreggae. A Banda impõe seu som e canções com foco na consciência ecológica, mensagem de não violência e não discriminação e em valorização da paz, amor e liberdade do ser humano.

(Flemed's e Belfort são todo Fullreggae/reprodução)

Estão no mercado, músico e Banda, desde 2001 e já vão-se 15 anos em que Flemed's divide com o Grupo o prazer de tocar instrumento e de cantar a força do reggae que recebe influência de Marley, Don Carlos, The Glatiators, Israel Vibration e Blac Uhuru. Contato do artista e trupe: Banda Piauiense de Reggae Roots - www.fulreggae.com/ +55 (86) 99482 8556/ 99967 5020/ 98862 6957.

Também no Terça Show Três em Um a presença da "juventude que essa brisa canta", através do cantor e compositor Luís Paulo Cochá, carro chefe da Banda Cochá, que manifesta reggae autoral e desdobramentos de releitura para os velhos sucessos. A Banda surgiu em 24 de março de 2006.

(alegria e juventude na canção de influência jamaicana/reprodução)

Cochá é para significados e significantes Corisco na Chapada. E, Luís Paulo Cochá é pedra corisco que dinamiza o lema da Banda teresinense de fazer o reggae acontecer.

Luís Paulo Cochá defende que Bob Marley é o Rei do reggae e fonte de inspiração e, em tempo de atuação musical do artista à Cochá é para que possa realizar uma alquimia do reggae da origem jamaicana do reggae roots às influências piauienses para surgir o típico estilo Cochá Teresina. Contato, Luís Paulo Cochá, (86) 98882 1038.

Nesta terça, 14, o Projeto Terças da Casa/Terça Show Três em Um vai rugir aos leões da tradição do melhor e + expressivo reggae que por aqui se faz canção e movimento sócio cultural e arte de música e sons representadas.

São sons e tons e gerações expressadas nas vozes de  Gomes Brasil, Flemed's e Luís Paulo Cochá.

Serviço:
Terças da Casa - Terça Show Três em Um
com Gomes Brasil, Flemed's e Luís Paulo Cochá
dia 14 de julho
às 19 horas
no Theatro 4 de Setembro
Preços Populares: R$ 10,00 (meia)/R$ 20,00 (inteira)
Informações: 86 3222 7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário