sábado, 25 de julho de 2015

Top! Top das Divinas!

 Top Drag 2015
por maneco nascimento

Gente, é nesse 31 de julho, às 21 horas, no Theatro 4 de Setembro, que a noite será de puro glamour para Divas, divinas, divines drags e queen ladys beautifulless! Transformacionais magias que encantam ao show biz dinamizado nas diversas atuações de arte e cultura Drag.

Top Drag Norte Nordeste invade o palco do Theatro 4 de Setembro e Salve Jorge! 

O Santo segure o Dragão, porque a peleja pelo título de Melhor em performance, beleza, talento, elegância, criatividade, divinidades e divariações estéticas e muita, mas muita natureza "afetada" na forma e fórmula do fazer artístico à fantasia e teatro da representação pop drag exportação.

O Top Drag Norte Nordeste 2015 tem Produção e Organização de Lilika O Luxo. Evento anual que conta com várias atrações e shows. 

Apresentação de candidatas  concorrentes ao Título do ano e um divertido campo de presenças elegantes, humoradas e jogadas às feras do biz performance show.

A hostess apresentadora será Stela Simpson e as participações especiais de Cleo Balystar (RN); Leona Top Fluor (SP); Natasha Vougue (PI) e Perola Neg Haddukan (CE). Um desfile de beldades e potestades do brilho, luxo e glamour.

Ingressos antecipados, a 15 reais,  com direito a pulseira para entrada free na boate Place, na festa que será realizada pelo evento, logo após o Top Drag Norte e Nordeste 2015. 

Essa ninguém quer perder!

Serviço:
Top Drag Norte Nordeste 2015
dia 31 de julho
às 21 horas
no Theatro 4 de Setembro
Ingressos: R$ 10,00 (meia)/R$ 20,00 (inteira)
Informações: (86) 9 9925 2731

Nenhum comentário:

Postar um comentário