sexta-feira, 12 de junho de 2015

Boca na Quarta

Quarta no Boca
por maneco nascimento


Deu no Boca da Noite, na quarta feira, dia 10 de junho, notícias musicais com a canção swingada de Batuque Elétrico.

Ricardo Totte et al fez da noite a céu aberto e chão de estrelas Espaço Cultural "Osório Jr.", um show desses em que ninguém fica sem tremer um músculo, ou balançar uma cabeça em ritmo da melodia espalhada.

Pois é nessa agenda, do centro da cidade, em Corredor Cultural que aproxima os contumazes frequentadores do Bar do Club dos Diários, no quadrante da Praça Pedro II, Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, que as quartas feira ficam agitadas e encantadoras para música, composições, melodias sentimentais e autorais diversas do artista da terra e arte local nas cifras que imprimem a doce canção brasileira de qualquer estação.

Pois deu Batuque que Elétrico tranversalizou ritmos, sons e sonoridades instrumentadas para preencher ares  do Bar, arquibancadas, rua 13 de maio, Praça, vizinhança que sobreviva a olhar para o "Osório Jr." e transeuntes e curiosos da cultura que se faz por cá e marca espaço de sobrevivência e expansão dos átomos, em notas musicais geracionais de quem sabe e detém a força de um instrumento.
(essa eletricidade do Batuque swingada/foto: Eulinda Fonseca)

Ninguém é artista impunemente, e músicos, compositores, cantores, intérpretes, todos circulam e marcam sua canção no Boca que é nosso, dessa Noite que é feita de quartas feira e criadores musicais locais.

Boca na Quarta, Quarta no Boca. Boca dá Noite musical. Projeto Boca da Noite, mantido pelo Governo do Estado, através da Fundac e que passa por nós cultura e arte que vivencia shows e profissão em música, música, musica...

Quarta no Boca da Noite de felicidade na canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário