terça-feira, 18 de novembro de 2014

Carretas Sesi Bonecos do Mundo

aportaram na P2
por maneco nascimento


Contagem regressiva, faltam 5 dias para o Sesi Bonecos do Mundo - 10 Anos. As carretas já aportaram na Praça Pedro II (Aquidabã Sem Número) e desembarcaram a tenda do anima títeres. 

(imagens dispositivo móvel/ maneco nascimento)

De terça feira, 18, até sexta feira, 21, a P2 tomará outra forma e será erguido palco do maior espetáculo da Terra de Bonecos.

Espetáculos, feirinha de fantoches, performances, intervenções cenográficas, exibição de curtas-metragens, culinária típica e grande show da Banda Pato Fu com os bonecos do Giramundo serão só uma amostra do mundo de fantasia e alegria que a cidade de Teresina terá quando o final de semana chegar.  

Projeto patrocinado pelo Sesi, numa iniciativa da CNI - Confederação Nacional da Indústria, o Sesi Bonecos do Mundo tem apoio logístico, em Teresina, da Fiepi - Federação das Indústrias do Piauí. A Produção Local é da Navilouca Produções e Eventos - Soraya Gimarães.

Nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) desse novembro,  todo o mundo estará voltado para a Praça Pedro II, com olhares de alegres expectativas de todos que não perderam o encanto de ser criança.

Sesi Bonecos do Mundo - 10 Anos já marca presença no Corredor Cultural Praça Pedro II - Theatro 4 de Setembro - Cine Rex - Centro Artesanal "Mestre Dezinho", no entremeio das Ruas 13 de Maio e David Caldas. 
Quem quiser acompanhar os serviços de montagem da tenda do Sesi Bonecos do Mundo é só correr à Praça Pedro II e conferir o mundo que está sendo descarregado na terra que receberá a alegria das marionetes et al. 
 A Rota dos Bonecos voltou-se à Teresina e a vida do anima títeres vem chegando devagarinho, monta o cerco e foca no circo da felicidade para os dias de total emoção em teatro de manipulação do Peru, Itália, Holanda, Hungria, Rússia, República Tcheca, entre outros países, que interagem com o Brasil de Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Não perca o fio dessa história. Sesi Bonecos do Mundo bem aqui, pertinho de você. 
Quando chegar o final de semana, o mundo será de toda a Teresina que recebe os Bonecos do Maior Espetáculo da Terra.

Curta essa fantasia!


Serviço:
Sesi Bonecos do Mundo - 10 Anos
dias 22 (sábado) e  23 (domingo) de novembro
das 16h30 às 22 horas
na Praça Pedro II (Aquidabã Sem Número)
Contatos/Informações: (86) 3233 9367//(86)- 9946-2613//(86)-9514-8466//(86) 95191902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário