sábado, 20 de setembro de 2014

Rock no "Osório Jr."

Banda Scrok no CulturaThe

Nessa noite do dia 20 de setembro, às 22 horas, no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, a agenda programada pela Mostra Culturathe traz a Banda Scrok. 
 (a Scrok tem tempo de estrada musical/divulgação)

A CulturaThe, que já trouxe nos primeiros dias de sua realização, da pauta de setembro, a gastronomia popular - Comida de Boteco (13); "Geleira Geral", o musical (15); III Piauí Cartoon - Encontro de Desenhistas do Piauí - Ano Raul Seixas (16); Banda Batuque Elétrico (17); o espetáculo Abrigo São Loucas, do Harém de Teatro (18); Reggae na Boca, com Gomes Brasil e James Brito (19), pede confirmação deste sábado, 20, ao rock'n roll da Banda Scrok.

A Banda, natural de Timon/Ma, já na estrada desde 1993, é formada atualmente por Félix Briano, na bateria; Júnior Vieira e Juliano Sousa, nas guitarras e o vocalista, baixista e fundador, do grupo musical, Valter Reis.

Em 1998 gravou seu primeira demo tape "First". O CD demo "Real Truth" veio mais tarde, com uma faixa interativa para o vídeo clip de Real Truth. Em 2011 a Scrok lançou o EP "Devastation", com as músicas Devastation, Disgrace Online e Creeping Children Tales. Trabalho bastante divulgado, deu origem a Devastation Tour, em que viajou por várias cidades brasileiras, ao lado de Bandas nacionais e internacionais. Dividiu cena com a Krisiun, Angra, Ross The Boss (EUA), Samael (Suiça) e Grave (Suécia).

Em 2013 lança o cd "Welcome To Terror", reunindo nove faixas e produção de Mike Soares (Megahertz), com capa assinada por Leno Carvalho que desenvolve trabalhos à Marvel e a parte gráfica de Fábio Pitombeira (Fullrock). 

(Scrok em suas incursões pelo país/divulgação)

Aumenta que é rock! 

Neste sábado, 19 de setembro, às 22 horas, no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, com Entrada Franca, só não vai quem já esqueceu como é bom poder interagir com a música, o músico, as cifras e melodias musicais que o rock local apresenta para marcar sua própria hora de se fazer produto cultural.

Serviço:
Banda Scrok
- dentro da Mostra CulturaThe -
dia 19 de setembro de 2014
às 22 horas no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários
ENTRADA FRANCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário