sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Endossa que é rock

Radiofônicos
por maneco nascimento

Noite bacana, música quente, arte expandida na pauta musical e muita, muita felicidade plena em práxis artística de cultura local visibilizada. O Mostra CulturaThe, em seu projeto de integração de artistas e interação estética, abriu larga margem a + uma Banda da terra que sabe que notas imprimem a própria identidade criadora e autoral. Que Banda é essa? SuperTrama reativar: Radiofônicos.


O Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários recebeu, na noite de 25 de setembro, a partir das 22 horas, o furacão expresso a pop e rocks e farta interação sonora que se apresenta com Radiofônicos prazeres de tocar e falar em seus instrumentos de vozes em corpus de só sons vorazes. 

Aumenta que é pop e toca seus feitos efeitos sonoros e tons e cifras canções em marca pancada de aproximação dessa juventude que a brisa canta. Em + de uma hora de puro prazer doado a seu público, essa Radiofônicos altera a ordem imposta e mostra proposta de canções que falam de si ao outro e à recepção atenta que integra a energia que contém o momento atraente do show.

(esse bossa rock é Radiofônicos/acervo da Banda)

Esses Guapos garotos "podres" ganharam a assistência com o melhor argumento que dispõem, a própria música revalorizada nas experiências, brinquedos de usos e satisfações, atenção sócio cultural de ser e estar em seu próprio tempo reclamado e uma verve caliente de se fazer arte insistida.

Deve e não teme a sorte conquistada ao peso da criação. Radiofona o simples composicional, que nunca simplista, é também muito bem humorado e crítico inflexivo das falas que querem apresentar. 

Essa Banda pega corda e acorda acende composições que são legal Costa em Henrique Douglas, voz e guitarra; Humberto Alexandre; bateria e voz; Toineto, baixo; Hemington, guitarra, e Marquinhos, no vocal e, para assimetrias transversas, ao padrão comum à musica de cada dia, faz sua diferença e não nega a luz de Prometeu.

Radiofônicos é sempre uma boa surpresa quando abre palco a sua música. Na noite de 25 de setembro de 2014, a partir das 22h, no "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, a pauta programada da Mostra CulturaThe foi deixa para alegria e felicidade plenas. Curtir hits autorais e canções que a natureza radiofônica sabe trazer ao seu público fiel.

Integrados atos artísticos, interacionais estéticas aproximadas são, de fato, tratados de Trama Cultural da Mostra CulturaThe. O CulturaThe é patrocinado pelo Armazém Paraíba, por meio do SIEC/Governo do Piauí. É ação artístico cultural a preencher as vistas e afinar contentes e atrair a atenção do coro dos (des)contentamentos.

Essa bossa rock radiofônica não perdeu tempo de se impor, foi Radiofônicos a toda praça conquistada. Radiofoniza músicas e músicos. Numa frase foi show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário