quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para Clarices e Azuis

Acúmulo de Azul
por maneco nascimento

Neste 15 de maio de 2014, a partir das 19h, na Casa da Cultura de Teresina, Rua Rui Barbosa, 348, Praça Saraiva/Centro, será realizada a Vernissage de "Acúmulo de Azuis", Exposição da artista plástica, bailarina e intérprete criadora Clarice Azul.

A Exposição, da artista piauiense, natural de Teresina, fica aberta à expiação pública até 15 de junho e segue carreira a outras câmaras de recepção arte visuais nos caminhos de pedras, tijolos, céus, nuvens e sonhos azuis. 














(arte divulgação Acúmulo de Azuis)

Rostos, sinuosas anatomias e sensualidades femininas, colagens e tintas sobrepostas, lápis de cor, gravuras e abstracionismos a quentes pincéis, em traços conceituais e diferenciados, registram painéis de experimentações em tela a criativos e criadores da arte de Azul.

(em sim, em si, em faces de Clarices/fotos Clarice Azul)

Clarice abre + uma faceta do seu multiverso de Azuis, em efeitos a matizes no diverso de vivas pinceladas e perfis da mulher que defende expressão e aciona sentimentos versificados em toques de tintas e licenciados a obras ao pictórico da própria presença particular.


"Acúmulo de Azuis", de Clarice Azul, em Vernissage dia quinze de maio, às 19h, e segue ao olhar da recepção da cidade até quinze de junho de 2014, na CCT - Casa do Barão, Pça. Saraiva - Centro.

As visitas estão abertas de Segunda a Sexta, das 8h às 17h e aos Sábados, das 9h às 13h.

Clarice Azul para Clarices e Azuis é tema na Casa da Cultura de Teresina.

Entre a Casa é Sua!

Agendamento: (86) 3215 7849


(a artista Clarice Azul recebe visita/fotos C. Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário