quarta-feira, 2 de abril de 2014

Semana Santa

É Paixão de Bom Jesus
por maneco nascimento

A Associação de Amigos de Bom Jesus realiza + uma vez "A Paixão de Cristo de Bom Jesus" que acontece num platô no município de Bom Jesus do Gurgueia, ao sul do Piauí.

Projeto encabeçado pelo deputado estadual Fábio Novo e Coordenado por Bid Lima, com texto, dramaturgia a céu aberto e direção de Franklin Pires, "A Paixão de Cristo de Bom Jesus" completa neste ano de 2014, uma década de atuação continuada.

A encenação envolve atores e atrizes convidado(a)s de Teresina e também artistas do núcleo de dramaturgia criado na cidade de Bom Jesus, composto por crianças e adolescentes que venceram uma década de trabalho, envolvidos na montagem interativa e circular de Franklin Pires.

Hoje, pela manhã foi lançada oficialmente, no Auditório Deputada Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, às 11h, "A Paixão de Cristo de Bom Jesus", para autoridades, artistas convidados e imprensa. E, nesta noite, a partir das 19 horas, na Galeria do Clube dos Diários, será aberta uma Exposição em homenagem aos 10 anos d'"A Paixão de Cristo de Bom Jesus".

Na ocasião, de abertura da Exposição, estará presente o ator Sérgio Abreu, convidado especial para compor a montagem da Paixão.

Dada a largada de abertura dos serviços d'"A Paixão de Cristo de Bom Jesus", agora é som azeitar as interpretações do elenco aberto, de 130 artistas, e reviver uma das + repetidas histórias da humanidade.

Daqui a pouco curta a Exposição 10 Anos d'"A Paixão de Cristo de Bom Jesus", na Galeria do Clube dos Diários, a partir das 19 horas. E merde pra que te quero!

Aos promotores e realizadores dessa Paixão que não nos deixa, toda a sorte que houver nessa vida de palcos e prazeres de repercutir espetáculo a céu aberto, recheado de emoção de ser e estar artista das cenas.

Bravos, Bom Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário