segunda-feira, 17 de março de 2014

O Palhaço, o que faz?

Alegrias a risos e gargalhadas
por maneco nascimento

O carroção do rir e do entretenimento chega à Teresina, dia 21 de março de 2014, e arma o circo das alegrias de só risos e gargalhadas. 

No comando dessa artimanha, em agenda de risadas e diversão matutadas para circos, palhaçadas, dramas e comédias, ao tempo do clown e suas peripécias do bom divertir, está o Grupo Pirilampo, de Brasília - DF.

Na trupe, se apresenta o ator Guilherme Carvalho, Palhaço Pepino, e é "Pra subir na vida!" 
(Palhaço Pepino/foto Camila Motikovsk)

Na cidade, o artista da cena de picadeiros e tablados distanciados, sem perda do foco da arte do ator histrião, ministra um Workshop Intensivo - Oficina de Palhaço. Pela lente do amor, à profissão, Guilherme Carvalho facilitará a arte e efeito da construção da alegria pela via do fazedor de rir.

A Oficina de Palhaço acontece nos dias 21 (sexta), das 14h às 18h, e 22 de março (sábado), das 8h às 12h.

Ainda no sábado, 22, e domingo, 23, às 17 horas, no Teatro do Boi, será apresentado o espetáculo “Pra Subir na Vida”. Diversão garantida, com  Classificação Livre a francos espectadores.
(Grupo Pirilampo e Palhaço Pirilampo/foto Camila Motikovsk)

A hora do Palhaço Pepino demostrar a que veio, na cena, será no palco de um dos Teatros mais charmosos, localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Os ingressos custam R$10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira) e poderão ser adquiridos, antecipadamente, na Drogaria Meireles (esquina com o Teatro do Boi) e, próximo da hora do espetáculo, estarão disponíveis na bilheteria da Casa de espetáculos.
Adultos, acompanhados de criança, só pagam a Meia Entrada.

Grupo Pirilampo e Palhaço Pepino, “Pra Subir na Vida”, dia 22 e 23 de março, às 17h, no Teatro do Boi. É riso na certa e alegria liberada à arte do Palhaço e seu circo de humor a gestos econômicos e silêncios ao olho do furacão da emoção clownesca.

Informações, através dos telefones 86 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647.
Curta essa fantasia e ganhe em alegria indisfarçável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário