sábado, 25 de janeiro de 2014

Quanto Vale o Show

Noites quentes
por maneco nascimento

Quanto vale o show? Vale a novidade, a juventude que essa brisa canta, a cidade musical, a Banda de terra que pede passagem e a diversão e entretenimento, porque Teresina urge arte e cultura dinamizada.

O Projeto QUANTO VALE O SHOW entrou na Estação de Lançamento e, nesta quarta-feira,  29 de janeiro de 2013, no Bar do Clube dos Diários/Espaço Cultural Osório Júnior, às 19 horas, a Banda RUA DE ALUGUEL convida a noites musicais. 


No período em que o BOCA DA NOITE cumpre recesso, o Bar do Clube dos Diários faz a sua parte e mantém a chama acesa nas noites de quartas feiras, enquanto o Boca não dá o ar da graça e retorna ao seu metier.
(Banda Rua de Aluguel, no BCD/divulgação)

Por hora, nessas noites do centro da cidade que não dorme no ponto, o Bar do Clube dos Diários é show e o novo Projeto responde pela música que a cidade domina. Nesta quarta feira, 29, a estreia é da Banda Rua de Aluguel e você é o nosso  convidado especial. 

A entrada é FRANCA e a sua participação é francamente indispensável para o momento do chapéu ao artista que marca a noite com sua dinâmica de arte e cultura atomizada na canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário