quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Melodias e Toshs

Para Fadas e Reggaes
Os músicos e intérpretes Gomes Brazil e James Brito abrem o bocão nesta sexta feira, 31, no Espaço Cultural Osório Jr./Bar do Clube dos Diários, a partir das 19 horas. Aproveitando a última sexta feira do mês, os artistas prepararam um repertório quente e regado aos velhos e livres sucessos da MPB e hits do reggae que prometem balançar todo o corpo do público contumaz das noites musicais do BCD/Osório Jr.

(reggaes em Gomez e fadas em James/fotos divulgação)
Em show muito especial se vai poder ouvir acordes e sonoridades indispensáveis a ouvidos atentos. Fadas, de Renato Piau e Luiz Melodia, estará em cantos celebrados. Peter Tosh e tons em sons melódicos que ganharam o mundo desde Bob Marley e sua Jamaica festejada vão compor, também, melodias pulsionadas em vocais calientes. À noite não será cobrado o couvert artístico e às 21 horas, em ponto, correrá um bingo de um Tablet.
Música de qualidade, diversão e entretenimento e, para vingar mais emoção, um Tablet novinho em folha entra no jogo da sorte, impreterivelmente às 21 horas. A canção brasileira de pops, rocks, rocks melodys, bossas em nossa e reggae (uma “pedrada” na cabeça) na forma musical.
Melodia e Tosh visitados em Show Para Fadas e Reggaes, só nesta sexta feira, 31 de janeiro, a partir das 19 horas, no BCD/Espaço Cultural Osório Jr.
Compre essa ideia e cumpra a sorte da felicidade festejada. A Entrada é Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário