sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Artistas festejam Sindicato

Ao SATED – PI, com amor
O Espaço Cultural Osório Jr./Complexo Cultural Clube dos Diários recebe neste sábado, dia 1º. de fevereiro, o evento Viva Sated-Pi, a partir das 5 horas da tarde. Para festejar o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, no Piauí, os artistas da cidade de Teresina e de Timon, no Maranhão, reúnem força de dramas e comédias, dança, música, performances e humor.
 
(Complexo Cultural Clube dos Diários/fotos divulgação)
Com o apoio do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro, Fundac e FCMC, a meia Virada Cultural servirá de mote para a festa em vésperas de 2 de fevereiro. A proposta do Projeto é angariar fundos para a Carta Sindical do Sated – Pi. Para que a festa surtisse efeito desejado, estão envolvidos atores, diretores de cena, bailarinos, coreógrafos, músicos e intérpretes, humoristas e performers. 
As atrações confirmadas, Performances circenses, na abertura, e os infantis O Diário da Bruxa, do Grupo Proposta de Teatro (Timon – Ma) e o Chapeleiro Maluco, do Grupo Teatro da Tribo (Teresina). Dos espetáculos adultos, Abrigo São Loucas (Harém de Teatro); performance de Marcadas pela Culpa com Lari Sales e Edith Rosa; Estranho Espelho Meu (Grupo de Teatro Buriti) e o humorista Amauri Jucá. Na dança, Valdemar Santos, em Estudo sobre o Corpo 222; Cidade Elétrica (All Street Songs - ASS); Solo de Vitória Holanda; Darkson Michael e shows com Ricardo Totte, Vagner Ribeiro, Cecy Arcanjo e encerrando a hora musical a Banda Arranjo Roots, com músicos da Banda Cochá, participação de Zaqueu do Acordeon. A Banda base dos shows fica a cargo da Banda Municipal 16 de Agosto.
Antes que os relógios confirmem o dia seguinte, Zé Karlos di Santis e Júnior Afoxá, numa especial participação, apresentam “Para hoje, 1º., e dia 02, tempo de festa no mar, saudações ao Sated-Pi e à Iemanjá”.
A produção executiva do evento está a cargo de Silmara Silva, Adriano Abreu, João Vasconcelos e os artistas que estão doando seus trabalhos. Para João Vasconcelos, “Esse 1º. de fevereiro nunca mais será o mesmo, depois dessa noite. A partir das 5 da tarde, será só festa e alegria de artistas e espetáculos. A Criança acompanhada de um adulto está dispensada de pagar a entrada”, conta. O evento ainda está aberto a quem queira participar da campanha.Quanto mais artistas quiserem participar, será melhor. Uma meia Virada Cultural. Que Iemanjá nos abençoe”, acrescenta Vasconcelos.

(Público do Espaço Cultural Osório Jr.[Bar do Clube dos Diários]/fotos divulgação)
Todos os espetáculos acontecem no Espaço Cultural Osório Jr./Complexo Cultural Clube dos Diários. E, a partir das 5 da tarde, o público poderá chegar pelo portão lateral do Bar do Clube dos Diários, acesso pela rua 13 de maio. A entrada custará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Para os espetáculos infantis, criança acompanhada dos pais não paga ingresso. Informações pelos telefones, (86) 9405 0037/8817 2201 e 9469 1702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário