segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Projeto Seis & Meia

Hoje é dia de Jerry


A agenda de hoje é para a memória da MPB. Jerry Adriani e Banda marcam Teresina em mais uma apresentação no Projeto Seis & Meia.

“Doce doce amor”, “Tudo que é bom dura pouco”, ou “Tarde demais” estarão no repertório do show desta segunda feira, 16 de dezembro, no Projeto Seis & Meia do Theatro 4 de Setembro, a partir das 18h30.
Jerry Adriani mantém energia para uma rotina de trabalho que o faz viajar e realizar o que mais gosta, muitos shows pelo país. Em mais uma edição da memória musical brasileira, o bom rapaz relembrará seus grandes sucessos. 
Na abertura local, os cantores e compositores Fábio & Cláudia.
Netos do saxofonista Luis Pereira Ferraz e filhos de Antônio Verdeixa de Paiva, íntimo do cavaquinho, violão e acordeon, os irmãos Fábio & Cláudia carregam consigo uma natural aptidão à música e somam já 23 anos de carreira sob a influência assegurada, desde a infância.

(Fábio & Cláudia/divulgação)
Os irmãos têm provado o talento em diversas oportunidades, abrindo shows de cantores nacionalmente reconhecidos.
(Jerry Adriani/divulgação)
Em mais uma edição do Projeto Seis e Meia, Fábio e Cláudia se unem ao Jerry Adriani e cantam a memória do cancioneiro nacional e sucessos da MPB, no Theatro 4 de Setembro, dia 16, às 18h30. É agenda ouro.

Serviço:
Projeto Seis & Meia
Jerry Adriani e Banda
Fábio & Cláudia
Dia 16 de dezembro de 2013
Horário: 18h30

Local: Theatro 4 de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário