sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Humor devez

Os Melhores do Mundo  a risos e picadias
O rumoroso sucesso de “Hermanoteu na Terra de Godah” acontece, em Teresina, neste dia 14 (sábado) de dezembro de 2013, às 22 horas, no Theresina Hall.
Deuses e mortais brincam de vida humorada e reparam falhas tragicômicas para fazer rir e rir. Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente – recebe uma missão divina de guiar Seu povo à Terra de Godah.
Em um imenso deserto como cenografia de base, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra, em sua tarefa, a rainha do Nilo, Cleópatra,  e o Filho do Todo Poderoso.
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, que imbricam o dramalhão, e fazem da jornada do protagonista uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.
(Hermanoteu na Terra de Godah/divulgação)
Um espetáculo aclamado pelo público, em que a Cia., orgulhosamente, recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off). Seguindo a linha de sátiras do grupo, "Hermanoteu na Terra de Godah" visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.
Com apresentação, em circuito nacional, do Ministério da Cultura, “Hermanoteu na Terra de Godah”, com a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, só neste sábado, 14 de dezembro, às 22h, no Teresina Hall, Avenida Raul Lopes, 2727, entrada do Setor de Esportes da Federal (UFPI).
Os ingressos adquiridos seguem a ordem de chegada . Preços de R$ 62,00 (inteira) e R$ 32,00 (meia entrada para estudantes, professores e idosos). Informações pelos telefones: 3232 6600/9413 8444.
Curta esse riso para escatologias e efemérides do palhaço que aprendeu a domar o novo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário