quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cartoon a toda obra

2º. Piauí Cartoon será 10!

É nesta sexta feira, 20, que Teresina recebe a 2ª. Edição do Piauí Cartoon, no Bar do Clube dos Diários, a partir das 19 horas.

O grande sucesso do evento que ganhou força na primeira edição, em 2012, traz muito mais novidades neste 2013. O encontro de cartunistas e confraternização do estilo, traço e identidade arte visual dos produtores de cartuns, na cidade, se instala com a força de quem sabe comunicar.

(arte cartaz do ano passado - I Piauí Cartoon/divulgação)

Dino Alves, organizador do evento, e parceiros antenados realizam o II Encontro de Cartoon em alegria compartilhada com amigos e profissionais das tintas e refinados perfis da arte de criar e interagir com o público contumaz e desejoso da linguagem e seu movimento.
(Piauí Cartoon tem dedo de Dino Alves/imagem www.diariodopovo.pi.com.br)

Segundo João Vasconcelos, administrador do Bar do Clube dos Diários, o evento começa às 19 horas e permanece “até dizer chega! Ano passado funcionou muito. Grande encontro. Trouxe ao Bar do Clube gente que não voltava ao local, desde os tempos da pedra fundamental”, brinca.

A 1ª. Edição bombou mesmo e este ano promete. É de livre inciativa, não ofende a ninguém e aglutina humor, tradição, novidade, integração artística e, especialmente, fomento à arte e a cultura do cartoon que representa e confere linguagem de comunicação arte visual.

Sexta feira, 20, a partir das 19h, no Bar do Clube dos Diários. Não morra na praia, viva essa onda que é de arte quente, fervendo. Chuá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário