sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fazer uma criança feliz

Fundac lança campanha interna de arrecadação de brinquedos
A Fundação Cultural do Piauí – Fundac lançou campanha interna, em seus equipamentos culturais, para arrecadação de brinquedos. Os colaboradores do quadro da instituição estão sendo estimulados a doarem um brinquedo novo ou usado para benefício de crianças da cidade de Teresina.
Até o dia 25 de outubro, quinta feira, as pessoas poderão doar um brinquedo, no próprio local em que trabalham. A arrecadação conseguida será destinada a crianças carentes. A distribuição dos brinquedos será feita, no dia 26 de outubro, durante a realização do Projeto Criança Feliz, promovido pela TV Clube. O Criança Feliz acontecerá no Parque Potycabana, a partir das 18 horas.
O Governo do Estado e Fundac, apoiadores do Projeto Criança Feliz, estão empenhados nessa campanha de reunir brinquedos novos e usados que farão a alegria de uma criança nessa noite planejada.
Qualquer brinquedo que esteja em casa e que poderá servir a uma criança carente será muito bem vindo à proposta de arrecadação. Até o dia 25 de outubro todo o esforço da Fundac será para que mais gente se sensibilize e compartilhe dessa ação social e educativa de valorização e alegria de crianças que não podem dispor de um brinquedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário