segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segunda é dia de MPB

 Segunda é dia de MPB
por maneco nascimento
Hoje é segunda feira, gorda! E na noite do Bar do Clube dos Diários será de curtir Cicy Arcangelo em Clube da MPB. O convidado especial da noite será Henrique Douglas, músico e vocalista da Radiofônicos. No horário das 18 horas, o BCD inflama arte, cultura, música e músicos na canção brasileira que não quer calar.

Clube da MPB, um “happy hour” com intenção de atrair o público comerciário que somará aos frequentadores assíduos do Bar do Clube dos Diários e amigos da Música Popular Brasileira. Para a noite deste dia 12 de agosto, o artista convidado será harmonia virtuosa em rock, rock pop e melodias transversalizadas para cultura de lazer e entretenimento. O “couvert” artístico só R$ 5,00. Contato: 8861 7363.
(Cicy Arcangelo é show!/foto: acervo particular)

O centro da cidade de Teresina tem agenda e, nessa semana, de 12 a 17, todo dia quando cair a noite terá programação privilegiada nas comemorações de dois anos da administração do Bar do Clube dos Diários. Acompanhe essa esteira cultural e divirta a alma e o coração com a arte local em sua melhor atuação.

E nas segundas feiras, ora em diante, o Clube da MPB convida você a ouvir a canção brasileira de todas as estações. Cicy Arcangelo convida e a cidade agradece esse corredor de arte e cultura aberto na cidade verde do centro de Teresina.
(Cicy e Dimas Bezerra em noite do BCD/foto: acervo particular)

Clube da MPB. Hoje, segunda feira,12, às 18 horas, com Cicy Arcangelo e Henrique Douglas. Siga essa canção e viva o prazer de ouvir tocar um instrumento. Uma voz, uma vida, um desejo e uma revelação, como diria Caetano. 

Música para compensar os ouvidos. Clube da MPB é o que há na cidade musical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário