domingo, 4 de agosto de 2013

Festival Transsex, abala.

 Festival Transsex, abala!
por maneco nascimento

Vai começar uma corrida ao novo Festival que a cidade, em aniversário, passará a incorporar. Para exercício de melhor convivência com a diversidade em orgulho de ser, o Grupo Matizes e o Bar do Clube dos Diários estão promovendo o I Festival Transsex de Interpretação. As inscrições, gratuitas, estão abertas até o dia 10 de agosto ao Festranssex 2013.

Dia 15 de agosto, às 22 horas, durante o “Teresina de todas as diversidades”, no Bar do Clube dos Diários, será o dia de grande concorrência. Glamour às câmeras e holofotes será o mote de quem voltado para a melhor atuação de intérprete musical. O certame definirá prêmios e troféus às três primeiras concorrentes em melhor destaque.
 
(Diva Isabelita Kennedy/foto: comunidade orkut eu adoro a isabelita kennedy)

O Prêmio “Isabelita Kennedy de Performance” será na forma de Troféu, entregue na mesma noite, após a confirmação dos votos  computados pela Comissão Julgadora. À primeira colocação o Prêmio de R$ 150,00 + Troféu e Faixa de vencedora. A entrega de Faixa à ganhadora será feita no Espaço VIP, durante a Marcha da Diversidade. A segunda colocação levará o Prêmio de Consumação, no Bar Lâmbdas, em valor de R$ 50,00 e um tira-gosto de carne do sol. A terceira melhor colocação terá como Prêmio um dia de Princesa, no Salão de Estilos do Ary Carvalho, "Beleza com Likor", Avenida Nações Unidas, 1647, sul. Contatos: 86 9906 9516. 

A Comissão Julgadora do 1º. Festival Transsex de Interpretação – Prêmio “Isabelita Kennedy de Performance” será composta pelo “hors concours”(all concur), Robinho; a atriz e Presidente da Fundação Estadual de Cultura – Fundac, Bid Lima; o ator, Francisco de Castro (KK); a Dj Samantha Menina (a de Berjerac e seu liquidificador musical) e a Diva Stella Simpson que também acumulará o “nohall” de apresentadora do Evento.


(Diva Stella Simpson/foto: perfil orkut stella simpson)

Para que haja manifestação e resultados de concorrência leal, será montado um camarim super especial e esquema de segurança, às Divas da noite, para que ninguém se sinta ameaçada pelos sentimentos de inveja saudável, ou olhar de maldade branca.

O Grupo Matizes responsável, em agosto, de 25 a 30, pela 9ª. Semana do Orgulho de Ser, também estará empenhado para que a noite do dia 15 seja do grande abraço e confraternização às diversidades.

Haverá, ainda, durante a noite de festa, a participação do Showman Benício Bem e a DJ Samantha Menina animará os festejos com o seu Liquidificador Musical. A hostess Samantha, pioneira em “botar” festa, na década de noventa, quando ainda não era moda, fará a diferença. Uma verdadeira instituição na prática de DJ, a profissa Samantha Menina vai gerar um suco bem diverso na noite do bate-bate musical.

Um presente para a cidade que aniversaria na diversidade conquistada. Dia 15 de agosto, a partir das 22 horas, no Bar do Clube dos Diários. Será tempo de diversão, shows, performances, prêmios e muita alegria em celebração da paz, harmonia e convivências na diversidade.


Expediente:
Inscrições ao Concurso: até dia 10 de agosto
Local de inscrições: Bar do Clube dos Diários e Sede do Matizes
Telefones: 86 8817 22 01/86 9405 0037


Nenhum comentário:

Postar um comentário