terça-feira, 6 de agosto de 2013

Clube da MPB, vinga!

 Clube da MPB, vinga!
por maneco nascimento

Na dia 05 de agosto, um novo projeto aqueceu  a noite da cidade verde e afiou cultura e arte musical necessárias às noites do centro da cidade. O Projeto lançado a partir das 18 horas, no Bar do Clube dos Diários, deu o que cantar e olha que a canção brasileira sempre chega como, enfim, exaltação. Com o objetivo de atrair o público comerciário e somá-lo ao já corriqueiro que aquece as horas do BCD, a cantora Cicy Arcangelo montou praça do Projeto Clube da MPB e convidou um artista para compor a hora musical.

O músico convidado foi Ricardo Totte, do Batuque Elétrico. Com o prestígio que o evento rendeu, o público cantor e compositor, das próprias partituras na vida da cidade musical, acabou assumindo a cena e dando uma canja. Assim passaram, pelo palco de Cicy e Totte, os artistas Moisés Chaves, Fátima Castelo Branco, Dimas Bezerra, o guitarrista Wilsef Lago e Henrique Douglas.

Dos + que prestigiaram a noite, Marcela Aragão, Francisco de Castro (KK), MLeide, Norma Guimarães, o músico Assis Bezerra, Marilinha Frazão, bem que quiseram cantar uma loa, mas não houve tempo que abrigasse todos os reclames. A noite do Clube da MPB vingou muito!

Os frequentadores contumazes, que muito assomaram aos amigos do Clube da MPB, fizeram a diferença e olha que têm função primordial, patrocinam, efetivamente, com sua presença o evento e o artista. Na noite se comemorou, ainda, o aniversário de Cláudia Cacau Simone. O dia, lembrou João Vasconcelos, seria para registro a Raimundo Dias, "In memorian" do ator e diretor de teatro, herói da cena amadora de Teresina.

Para a próxima segunda feira, 12, na abertura da semana de aniversário do Bar do Clube dos Diários, a agenda já está confirmada. O Clube da MPB e Cicy Arcangelo convidam Henrique Douglas para uma noite de música e música in rock e pop que a cidade produz. Quando a cidade pede, a música se estabelece.

Preenchendo o espaço das segundas feiras, sempre a partir das 18h, o Clube da MPB confirma que Teresina tem vez, voz e música da cidade que não quer calar. Salvar as noites de segunda com o músico, o compositor, a canção no melhor estilo happy hours.

Cicy Arcangelo convida e o Clube da MPB confirma, ocupar as noites de segunda feira é no Bar do Clube dos Diários, a partir das 18h. É ouvir pra crer que quem canta o mundo encanta. O Clube da MPB veio marcar terreno e a sua presença é toda musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário