sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Clube dos Diários é show!

Clube dos Diários é show!
por maneco nascimento

Hoje é dia de festa e, na agenda da noite, tem arremate dos Festejos do Clube dos Diários começados dia 1º. de agosto. Música, teatro, dança, cinema (Cine Mostra Teresina - Ano Alan Sampaio) exposições e encontros de gentes que vem para sempre estar e outras que vão para de novo voltar.

Quinze dias de fermentado circuito cultural. Reunidos cantores, compositores, poetas, atores, performers, sócios voluntários, colaboradores e freqüentadores contumazes do Bar do Clube dos Diários que prestigiaram o aniversário de um ano da administração desse espaço de movimentados eixos culturais.

Agora, quando a noite desse dia 17 chegar, “Eu vou tá lá - a Festa”. Um ano de radioatividades comemorado começa com “Tambores do Coisa de Nêgo”, em seguida o espetáculo de dança“100 Ruas”, do Art Dança, de Francisco Moreno. E é só um bom começo dessas horas de festejos.

Depois vem que tem + música, músicos e seus selvagens instrumentos abrindo elos para passagem de cantores e intérpretes dessa terra chamada MPB. A voz da canção brasileira fará chegada com Gislene Danielle, Ricardo Tote, Moisés Chaves, James Brito, Gomes Brasil, Radiofônicos, Hélio Carvalho, Assis Bezerra, Jorjão e Darlene, Severino Santos, Cláudia Simone.

engrossando o canjão musical as bandas Eremitas, Elétron , Scrok, Pablo Pablo, et all. E satisfação completa, dos “Festejos do Clube dos Diários”, só se dará quando o DJ Tarel detonar seu feixe de musicais dos anos 70, na “Bôite free lance”.

“Free, sempre “free” na festa de aniversário de 1 ano do Bar do Clube dos Diários - O Retorno. Quem quiser que invente outro! Esse veio quente e estará fervendo alegria, porque nessa noite do dia 17 de agosto, a partir das 19 horas, no Bar do CD é só felicidade.

Nos festejos dessa noite do Clube dos Diários a dica é show! Participar da festa, só não vai quem já mordeu a sorte de não viver a felicidade que é de  busca árdua e franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário