sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lágrimas de Sansão


Lágrimas de Sansão
maneco nascimento/roraima

Pra não dizer
que não senti
não vou mentir
pra teu prazer.
ao meu amor,
melhor, perdi
a mim amei
sem perceber.
se dar razão
foi minha morte
viver sem ti, melhor,
nem sorte
bem quente em sexo, mas animal
em nós prazeres de ter romance
ao mel da tarde
manhã foi bom
à noite chorar o mau derramado.
sem minha costela
por bem sofrer,
de lá não há
mais meu remédio.
dali pintei, pintou pra nós
amor porque é bom viver
se já não + solução
dali, lá vai à solidão.
pra mim
pra ti
pra que perder,
de amar,
as lágrimas de Sansão.
Dalila foi,
pra quem levou
amor que aos céus
prazer travou
chorar porque, também , eu não.
ficar sem ter
meu coração
mas sem perder,
pois teu Sansão.
                         março/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário