quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Artes e Tintas

Artes e tintas
por maneco nascimento
O Bar do Clube dos Diários recebe em sua Galeria Aberta uma nova exposição. Os artistas associados à União dos Artistas Plásticos do Estado do Piauí trazem, à apreciação pública, novas idéias para artes e tintas. A Exposição iniciada dia 24 de outubro fica até 25 de novembro do corrente.
O espaço de observação das telas expostas, parte do ambiente do Bar do Clube dos Diários que tem recebido uma boa movimentação e circulação de atividades artístico-culturais de 2ª. a sábado, a cada semana as atuações envolvem teatro, música, seleção vinil de bossa, fossa, MPB e fossa nossa. E, não podia faltar artes visuais.
Nesse finalzinho de outubro e boa parte de novembro a UAPPI é a chefe de cerimônia aos visitantes e curiosos à arte pictórica. Na Galeria Aberta poderão ser vistos trabalhos de:
Dadinha Leal com “Fim de Noite: Eu e o Balcão
Beth Paz com duas “Releituras da Obra de Toulouse-Lautrec” e uma peça autoral “Na noite um beijo qualquer
Josett Carmo e sua “Noite Azul
Ellen Mourão apresenta “Boemia” e “Transeuntes
Denise Parma, “I Love The Noturna
Avelar Amorim, com dois trabalhos, “Deslambidas” e “Quando as galinhas dormem
Aris Carvalho pinta uma “Noite de luar”.
Sete artistas, dez artes do diverso visual e olhares para cores e tintas. É o que compõem a Exposição da UAPPI em exploração criativa dos produtores de telas impressionistas, expressionistas, realistas e de licenças poéticas à arte dos pincéis.
Poetas, seresteiros, estudantes, namorados, notívagos, curiosos e amantes dos óleos, telas, vidas emolduradas à cultura aplicada, acorrei. É chegada a hora de curiar essa nova exposição. Ela não morde, no mínimo poderá liberar certo prazer em vislumbrar um outro olhar sob o olho do pintor.
É hora de conferir e, se não gostou, como dizia um clichê setentão, que gostasse!





Nenhum comentário:

Postar um comentário